sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

PARAIBANO CARLINHOS PERDE 150 KG APÓS INTERNAÇÃO E PASSA O NATAL EM CASA
João Paulo Fernandes25 dezembro 0 comentários


Carlinhos foi liberado para passar o Natal em família. Ele já consegue caminhar.

O paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, 28 anos, conhecido como Carlinhos, passou o Natal em casa, com a família, no município de Patos. Ele recebeu alta temporária do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), de Recife (PE), onde está internado desde julho deste ano, para tratar da superobesidade.
Segundo a assessoria do HC, Carlinhos já consegue caminhar distâncias curtas e atualmente está pesando 270 quilos, ou seja, 150 a menos de quando deu entrada na unidade hospitalar, onde na época pesava 420 quilos.
De acordo com o Portal Mais Patos, ainda não há previsão sobre a intervenção cirúrgica em Carlinhos, que deve por um procedimento bariátrico.
O paraibano, que sempre teve sobrepeso, passou a comer sem controle após os 15 anos. Em 2013, o peso dele só fez aumentar de forma muito rápida. Em abril daquele ano, ele estava com 245 quilos. Engordou quase 200 quilos em dois anos. Ele é o paciente mais pesado atendido até hoje pelo HC, que realiza cerca de 100 cirurgias bariátricas por ano.

Política 24h / Créditos: www.maispatos.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário