sábado, 5 de dezembro de 2015

DR. RIVALDO ALFINETA POLÍTICOS PRINCESENSES E REAFIRMA CANDIDATURA EM 2016
João Paulo Fernandes05 dezembro 0 comentários


Em entrevista concedida na manhã deste sábado (05), ao programa Agora é a Hora, na Rádio Princesa AM, o pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, Advogado Dr. Rivaldo Rodrigues (PSOL),  teceu críticas aos grupos políticos princesenses, classificando-os de "ultrapassados" e "conglomerados" formado pelos interesses pessoais. Dr. Rivaldo voltou a lembrar sua expressiva votação no município, em 2014 (mais de 1.800 votos), e disse acreditar em um mudança de concepção política da sociedade princesense.

Ao analisar seus principais concorrentes, o pré-candidato do PSOL, disse que, do ponto de vista jurídico, a maioria depende de decisões de instâncias judiciais superiores e, a partir disso, o xadrez político para o ano vindouro está indefinido (esta referência foi feita a Dr. Sidney Oliveira, PSDB e Ricardo Pereira, PSB).

Ao falar sobre a situação jurídica do prefeito Dominguinhos, Dr. Rivaldo disse acreditar na condenação do mesmo, visto que, o levantamento realizado pela Justiça Federal, sinaliza indícios de corrupção, agravado pela Delação Premiada, da empresa que teria vendido a nota fiscal (Empresa RLA).

No arremate, Dr. Rivaldo Rodrigues descartou a possibilidade de alianças políticas com com os principais grupos e reafirmou que o partido concorrerá as eleições, com candidaturas a prefeito e ao legislativo.

Política 24h

João Paulo Fernandes

Com imagens de: www.duartelima.com.br 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário