domingo, 6 de dezembro de 2015

DOMINGUINHOS: "GOVERNADOR, TENHA PIEDADE! SOCORRA PRINCESA!"
João Paulo Fernandes06 dezembro 0 comentários


O prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Domingos Sávio Maximiano Roberto (Dominguinhos), participou neste domingo (06) do programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa AM. Durante a entrevista, foram abordados diversos temas políticos e administrativos, mas, a discussão central foi a crise hídrica vivida pelo município, que tem afetado de forma significativa a qualidade de vida dos cidadãos e a economia local.

Durante a abordagem dos impactos causados pela falta d'água, o prefeito acusou o Governo do Estado de omissão e disse ainda que as intervenções realizadas pela gestão estadual são ínfimas diante da grande necessidade e fez um apelo público: "O governador disponibilizou apenas 02 carros-pipas para o município...Isso é um absurdo"...Governador, tenha piedade! Socorra Princesa!" 

O prefeito ainda frisou que a crise hídrica vem sendo enfrentada com recursos da prefeitura municipal e complementada com ações de cidadania realizadas por organizações sociais.

O município de Princesa Isabel entrou em colapso d'água em Abril/Maio de 2015. A maior estiagem das últimas décadas, somada a falta de planejamento dos governos, levou a cidade ao caos.

Política 24h

João Paulo Fernandes

Foto: Google Imagens 

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário