sábado, 19 de dezembro de 2015

CÁSSIO REBATE RC: "QUEM ESTÁ TIRANDO DINHEIRO DA SAÚDE E DOS SERVIDORES PARA CRIAÇÃO DO TCM É ELE"
João Paulo Fernandes19 dezembro 0 comentários


Segue o embate entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. O senador decidiu rebater o governador, que afirmou não ser o responsável pela crise financeira porque passa a Paraíba. Disse o tucano: “Quem tira dinheiro da saúde, do combate aos efeitos da seca e dos servidores para tentar criar o Tribunal de Contas dos Municípios é Ricardo Coutinho.”
E acrescentou: “Ricardo deveria ter um mínimo de coerência por estar reclamando da falta de recursos, enquanto trabalha diuturnamente para a criação do TCM com o claro intuito de beneficiar-se politicamente e dar empregos para os seus aliados políticos. Ele deveria parar de culpar os outros pelas suas omissões.”
Cássio foi ainda mais incisivo: “Ricardo é sempre assim, quando o assunto é bom, ele sempre toma à frente para colher os louros, porém, para os problemas, a postura adotada é a de se esconder e jogar para a responsabilidade dos outros. Com tem jogado para os deputados o desgaste pela criação do TCM. Ora, a Paraíba enfrenta uma de suas piores secas, e ele não apresenta sequer um plano de contingência para ajudar as pessoas a enfrentar o problema.”


Com informações de: heldermoura.jornaldaparaiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário