quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TCE IRÁ JULGAR EM DEZEMBRO AS CONTAS DE 2014 DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO
João Paulo Fernandes12 novembro 0 comentários


O Tribunal de Contas do Estado (TCE) agendou para o dia 17 de dezembro a data para apreciar as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) referentes ao exercício financeiro de 2014, ano eleitoral.
O relator do processo, conselheiro Nominando Diniz (foto), informou que o Ministério Público deverá enviar o seu parecer sobre as contas até o próximo dia 25, permitindo que ele conclua seu relatório final até dezembro.
O governador Ricardo Coutinho chegou a pedir a suspeição do conselheiro Nominando Diniz, sob a alegação de que ele tinha ligações pessoais com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas a Corte rejeitou o pedido.
Recentemente, o chefe do executivo estadual anunciou os nomes de Marcos Antônio da Costa para o cargo de conselheiro, e de Sheyla Barreto, para a vaga de procuradora do Ministério Público.
Algumas inconsistências nas contas de Ricardo Coutinho já foram constatadas a exemplo de supostas contratações irregulares de servidores, gasto elevado em publicidade, irregularidades no Hospital de Trauma e na elaboração do projeto do obras do Trevo de Mangabeira.


Fonte: Blog do Gordinho
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário