quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TAVARES: CONJUNTURA POLÍTICA SUGERE DR. HERMÓGENES COMO VICE DO PDT
João Paulo Fernandes05 novembro 0 comentários

Dr Hermógenes Albuquerque

O atual vice-prefeito de Tavares-PB, Dr. Hermógenes Albuquerque (PSB), concorrerá a prefeitura de Tavares...como vice. A informação foi veiculada  esta semana  na coluna política do Jornal Correio da Paraíba, assinada pela jornalista Sony Lacerda. Segundo a jornalista, o vice-prefeito Dr. Hermógenes está cotado para compôr a chapa da oposição, encabeçada pelo prefeitável Côco de Odálio (PDT).

Dr. Hermógenes foi eleito na chapa do PMDB do atual prefeito Dr. Ailton Suassuna, mas, logo após, divergências políticas o levaram ao rompimento - o que levou-o naturalmente a figurar no município como um possível candidato a chefia do executivo - algo que os resultados dos desdobramentos políticos ocorridos em Tavares (aliança política entre o prefeito Dr. Ailton Suassuna e o ex-prefeito Dr José Severiano), assim como a demora do PSB em definir uma pré-candidatura, causaram descompasso e fragilizaram as intenções do partido que, com o revés, passou a ser cotado para indicar o nome do candidato  a vice-prefeito na chapa do PDT.


POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário