segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TAVARES COMEMORA HOJE 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
João Paulo Fernandes16 novembro 0 comentários


A cidade de Tavares-PB, comemora nesta terça-feira (17), 56 anos de emancipação política. A prefeitura municipal preparou a seguinte programação para comemorar o aniversário da cidade:


5h: Alvorada Festiva com apresentação das Bandas Marciais pelas ruas da cidade;
7h30: Hasteamento dos Pavilhões em frente à sede do Governo Municipal;

08h30: Missa Solene em Ação de Graças pelos 56 anos, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo;
09h30 – Inaugurações de obras - Esgotamento sanitário da Rua José leite e calçamentos das Ruas Cordeiro Marques, Travessa da Saudade e Travessa Benedito, onde acontecerá a solenidade. No local haverá também o corte do bolo em comemoração a data.
15h00 – Final do Campeonato Tavarense de Futebol 2015, que acontecerá no campo municipal, situado no bairro frei Alberto, com as equipes Real Jurema do Povoado Jurema versus o Juventude da L aje de Onça. O primeiro lugar levará um premio de R$ 2.500 reais; segundo lugar R$ 1.000. Além de troféus e medalhas, uma final imperdível!
17h00 - Apresentação da I Mostra Tavares com o Tema Leitura, cultura e consciência negra, na praça de eventos, com stands, apresentações culturais das escolas da rede municipal, desfile para a escolha da beleza negra estudantil e premiação dos trabalhos.
20h00 - Encerrando a programação, teremos na praça de evento duas apresentações culturais, com o Grupo Luar do Sertão, de Custódia/PE e a Orquestra Sanfônica Zédantas, de Carnaíba/PE. Na noite teremos ainda outro bolo para fecharmos a comemoração.

Política 24h

João Paulo Fernandes

Com informações da ASCOM 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário