sábado, 28 de novembro de 2015

RICARDO PEREIRA:"EM RESPEITO A JUSTIÇA FEDERAL, NÃO COMENTAREI AS DECLARAÇÕES DO PREFEITO"
João Paulo Fernandes28 novembro 0 comentários


O pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), disse que, em respeito à Justiça Federal, não iria comentar as declarações do prefeito Dominguinhos. Ricardo fez o breve comentário em seu programa Agenda Positiva, que vai ao ar todos os sábados através da Rádio Princesa AM, a partir das 13:00h.

Entenda  o Caso

Durante  entrevista concedida ao programa Agora é a Hora, na Rádio Princesa AM, o prefeito Dominguinhos disse que seu afastamento do cargo de prefeito, determinado pela Justiça Federal, foi uma arbitrariedade e a oposição politica no município de Princesa Isabel vive de orquestrar contra ele. 

Dominguinhos foi afastado do cargo de prefeito no dia 18 de Novembro e retornou ao cargo por força de uma Liminar poucos dias depois. Em um processo que tramita na Justiça Federal, o prefeito está sendo acusado de uso indevido de recursos da FUNASA, que deveriam ter sido aplicados nas obras de esgotamento sanitário da cidade. 

Política 24h

João Paulo Fernandes
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário