sábado, 21 de novembro de 2015

RICARDO PEREIRA COMENTA AFASTAMENTO DO PREFEITO DE PRINCESA PELA JUSTIÇA FEDERAL
João Paulo Fernandes21 novembro 0 comentários


O pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), comentou neste Sábado (21), a decisão da Justiça Federal que determinou na última quarta-feira (18) o afastamento do prefeito Dominguinhos do cargo. Segundo Ricardo, ao acatar o pedido de afastamento cautelar, solicitado pela Procuradoria Federal, fica claro para sociedade princesense que as denúncias, a vigilância e o trabalho incansável realizado pela oposição, estavam embasados em indícios claros de corrupção.

Ricardo ainda agradeceu o apoio da sociedade princesense e revelou estar com o sentimento de dever cumprido. "Quantas vezes fomos chamados de oposição raivosa? Tachados como seguidores e apoiadores que faziam mal? O povo de Princesa Isabel confiou a oposição o papel de fiscalizar e acredito que estamos cumprindo com esse dever...Fiscalizamos e temos zelo com a aplicação dos recursos públicos  em Princesa e pelo zelo e atenção que temos encontramos indícios fortíssimos de corrupção que foram confirmados pela Procuradoria Federal, através do Dr. Renan Paes... Então, se zelar pelo dinheiro público é sinônimo de fazer uma oposição rotulada de raivosa, não me importo de ter este rótulo... O importante é ter transparência e a confiança do povo de Princesa." - finalizou Ricardo.

Política 24h

João Paulo Fernandes
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário