terça-feira, 10 de novembro de 2015

RICARDO COUTINHO DIZ QUE IGF TRAZ INVESTIMENTOS DE R$ 25 MILHÕES PARA A PB
João Paulo Fernandes10 novembro 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho destacou em entrevista à imprensa que o Fórum Governança da Internet, realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, os investimentos advindos da realização do evento promovido pela  Organização das Nações Unidas (ONU) somam cerca de R$ 25 milhões.
De acordo o governador a realização do IGF proporciona também uma visualização maior para o desenvolvimento turístico no Estado e em particular João Pessoa. "Não apenas o turismo de evento, mas também de lazer".
Ainda de acordo com Ricardo Coutinho, 'nós estamos iniciando uma caminhada que eu chamo de profissionalização do turismo'. Ele enfatizou os equipamentos e as estruturas proporcionadas pelo governo estadual que se agrega a beleza natural da Paraíba.
O governador Ricardo Coutinho destacou também  que a realização do Fórum de Governança da Internet, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU), para a Paraíba abriu portas importantes  porque esse tipo de evento 'agrega um valor inestimável, uma discussão que é essencial para a humanidade que o quanto a humanidade precisa e pode avançar a internet'.
"Eu particularmente como governador do Estado fico muito feliz em ter aqui todas as representações. É eu tenho certeza absoluta que esse evento do estrutura  será um antes e será um outro após o IGF  em João Pessoa na Paraíba",  disse Ricardo.
"Desde o primeiro momento em que tomamos conhecimento da articulação entre o Comitê Gestor da Internet no Brasil e o Itamaraty com a Organização das Nações Unidas para trazer mais uma edição do Fórum de Governança da Internet para o Brasil, foi nosso desejo apoiar essa importante iniciativa e apresentar o estado da Paraíba, a cidade de João Pessoa, as instalações do nosso Centro de Convenções com todos os serviços e facilidades e os nossos atrativos turísticos, a nossa hospitalidade como diferencial para essa décima edição do IGF no Brasil", disse o governador Ricardo Coutinho.

Fonte: ClickPB
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário