domingo, 29 de novembro de 2015

DR. SÍDNEY FALA SOBRE SAÚDE PÚBLICA, SUA GESTÃO E REVELA DISPOSIÇÃO PARA 2016
João Paulo Fernandes29 novembro 0 comentários


O presidente do PSDB municipal e ex-prefeito de Princesa Isabel-PB, Dr José Sídney Oliveira, foi o convidado do Programa Amigos de Princesa, deste domingo (29), na Rádio Princesa AM. A pauta inicial foi sobre a Saúde do Homem, mas, em se tratando do líder do PSDB no município, naturalmente, temas políticos seriam abordados.

Dr. Sídney falou de sua trajetória política/profissional e externou a satisfação de ter governado Princesa Isabel. Frisou de forma especial o que chamou de grandes marcas de seu governo que foram o equilíbrio fiscal, pagamentos dos funcionários dentro do mês trabalhado, a Casa do Estudante em João Pessoa e investimentos em melhoria na saúde do município. Em tom de pré-candidatura, o ex-prefeito deixou escapar por diversos momentos  que poderá concorrer às eleições, em 2016.

Provocado por uma ouvinte do programa a se manifestar sobre os recorrentes atrasos salariais da gestão Dominguinhos, Dr. Sídney disse que reconhece com preocupação esse problema na gestão tucana, mas, atribuiu a responsabilidade ao chefe do executivo e falou que não interferirá no governo, contudo, pontou que sua gestão priorizava o pagamento dos servidores  - primeiro por respeito aos mesmos e também para "oxigenar" a economia municipal.

Política 24h

João Paulo Fernandes
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário