domingo, 8 de novembro de 2015

DOMINGUINHOS FALA SOBRE A CRISE, CRITICA RC E DIZ QUE REDUÇÃO DE SALÁRIO DE PREFEITO É DEMAGOGIA
João Paulo Fernandes08 novembro 0 comentários


O prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Domingos Sávio Maximiano Roberto (Dominguinhos), foi o convidado do Programa Microfone Aberto, deste domingo (08). Dominguinhos falou sobre investimentos em infraestrutura que deverão ser realizados a partir de Dezembro, sobre a atual crise financeira vivida pelo município de Princesa Isabel, fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho e alfinetou a proposta de redução do próprio salário e outros assuntos.

INVESTIMENTOS

Segundo Dominguinhos, os trâmites para o "destravamento" dos convênios com a CAIXA estão em fase final e as obras de pavimentação deverão ser iniciadas nos próximos meses.

CRISE FINANCEIRA DO MUNICÍPIO

Dominguinhos disse que o atraso salarial não é algo que acontece somente no município de Princesa Isabel e tem tido a disposição de discutir e negociar com o SINSEMUPI. Segundo o prefeito, as greves não tem provocado danos a governabilidade porque são movimentos isolados; o prefeito ainda acusou a oposição de provocar desordens e incitar os grevistas.


CRÍTICAS AO GOVERNADOR

Dominguinhos voltou a criticar duramente o governador Ricardo Coutinho - a quem acusou de omissão com a atual crise hídrica vivida pelo município.

REDUÇÃO DO PRÓPRIO SALÁRIO

Ao ser provocado a falar sobre uma possível redução do próprio salário, o prefeito disse que essa é uma atitude demagógica, visto que, a economia realizada com tal ação é ínfima.

O programa Microfone Aberto é apresentado pelo jornalista José Duarte e vai ao ar todos os domingos, a partir das 13:00h, pela Rádio Princesa AM.

Política 24h

João Paulo Fernandes

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário