sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DEPUTADA ESTELA ADMITE CONCORRER À SUCESSÃO DE RICARDO COUTINHO, EM 2018
João Paulo Fernandes20 novembro 0 comentários


Faltando pouco mais de três anos para à sucessão governamental, a deputada Estela Bezerra (PSB) já trabalha com a possibilidade de suceder, caso venha ser eleita, o governador Ricardo Coutinho (PSB).  Ou seja, pode estar sendo preparada neste sentido.
Segundo informações, a declaração da deputada – que também é presidente da Comissão de Constituição de Justiça, ocorreu quando instada a falar sobre um questionamento se teria desistido de concorrer a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano e, consequentemente, ser candidata a suceder o governador socialista.
Sobre a indagação, ela respondeu assim: “Se eu tivesse sido pautada agora eu estaria pronta. Se estiver pautada em 2018, estou pronta. Estou pronta para os desafios que a política me traga. Não tenha dúvida disso”. O que a deputado pronunciou surpreendeu porque, talvez, é um assunto que pode não agradar o governador do Estado.
Disse que se não fosse movido a desafios estaria em casa ou cuidando de outros afazeres. A declaração de Estela Bezerra aconteceu 24 horas após a deputada federal Luiza Erundina (PSB-RJ) defender o nome do governador Ricardo Coutinho para a disputa presidencial de 2018.


Política 24h
João Paulo Fernandes
Fonte: paraiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário