sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TAVARES: PRESIDENTE DA CÂMARA ROMPE PELA SEGUNDA VEZ COM O PREFEITO AILTON SUASSUNA
João Paulo Fernandes09 outubro 0 comentários

Côco de Odálio e Edson cordeiro

O presidente da Câmara Municipal de Tavares-PB, José Edson Cordeiro, anunciou ontem (08) seu segundo rompimento político com o prefeito Dr. Ailton Suassuna. O vereador anunciou apoio ao prefeitável Côco de Odálio (PDT) que deve ser o candidato das oposições em Tavares. Em seu argumento para a quebra de aliança, Edson disse ao Blog de Aryel Aquino que " o prefeito não tem compromisso com Tavares e Côco de Odálio é a esperança para uma cidade melhor." Esta é a segunda vez em pouco mais de um ano que o vereador Edson Cordeiro  desalinha politicamente com o chefe do poder executivo e a terceira vez que não segue a orientação do PMDB no município, tomando sempre decisões súbitas. 
Em 2013, nas eleições antecipadas para presidência da Câmara 2015/2016, Edson Cordeiro contrariou a orientação do partido que tinha candidatura própria, abriu dissidência e aliou-se ao bloco da oposição onde viabilizou sua eleição para presidente. Em Outubro de 2014, nos últimos dias para o segundo turno das eleições majoritárias, rompeu com Cássio Cunha Lima e anunciou apoio a Ricardo Coutinho. Agora, mais uma vez, o vereador Edson anuncia a retirada de apoio político ao prefeito e também o desligamento da legenda.

POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes 

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário