sábado, 31 de outubro de 2015

RICARDO PEREIRA: "EM OUTUBRO, A SAÚDE DO MUNICÍPIO RECEBEU MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS"
João Paulo Fernandes31 outubro 0 comentários

Ricardo Pereira (PSB)

O pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), rebateu as críticas e argumentos proferidos pela secretária de saúde do município, Vitória Augusta Maximiano, no caso da paralisação de algumas categorias profissionais. Segundo Ricardo, os argumentos utilizados pela gestora para fundamentar a redução da gratificação salarial dos enfermeiros e odontólogos são frágeis e passíveis de contestação judicial, visto que, os repasses financeiros para a gestão não sofreram redução e só neste mês de Outubro a secretaria municipal de saúde, recebeu mais de um milhão de reais.

Os embates entre situação e oposição ficaram mais ácidos nos últimos dias, depois da deflagração da greve dos garis, profissionais da Educação e o indicativo de paralisação de enfermeiros e odontólogos. A atual gestão culpa a crise financeira pelos sucessivos atrasos salariais dos funcionários da SEINFRA e Educação e a proposta de redução temporária das gratificações dos enfermeiros e odontólogos. Já a oposição liderada por Ricardo Pereira, aponta falhas na gestão dos recursos públicos e falta de competência administrativa.

POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes

imagens: google 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário