sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PRINCESA ISABEL: PROCURADOR FEDERAL DIZ QUE DINHEIRO DA FUNASA FOI SACADO EM PERÍODO ELEITORAL
João Paulo Fernandes16 outubro 0 comentários

Procurado Federal Dr. Renan Paes

Em entrevista concedida a TV Cabo Branco - afiliada a Rede Globo, o Procurador Federal, Dr. Renan Paes, fez uma declaração bombástica ao jornalista paraibano Laerte Cerqueira. Segundo o procurador, o dinheiro que deveria ser investido na construção do aterramento sanitário do município de Princesa Isabel-PB, foi transferido para a conta do Fundo de Participação do Município (FPM) e logo após sacado, em espécie, no período eleitoral de 2012. "Essa conta do convênio da FUNASA, para execução da obra de esgotamento sanitário, deveria ser utilizada apenas para pagar os fornecedor e executor da obra...e aí, em período eleitoral, o prefeito transferiu recursos desse convênio para conta do FPM que é o Fundo de Participação do Município e aí esse dinheiro foi sacado em espécie." - disse Renan Paes. 


A TV Cabo Branco percorreu o Estado da Paraíba, realizando uma série de reportagens especiais sobre irregularidades no uso do dinheiro público, principalmente nas obras que suas execuções são pré-requisitos para as cidades receberem as águas da Transposição do Rio São Francisco. Em Princesa Isabel, foi constatada a paralisação da estação de tratamento e saneamento básico. A obra teve início em 2008 e em 2012 foi paralisada. Já foram investidos quase R$ 4 milhões de reais.


Acima, imagem da obra paralisada em Princesa Isabel.

O blog Política 24h mantém aberto o espaço para manifestação da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel - caso queira contrapor.


Com informações e imagens da TV Cabo Branco

Política 24h

João Paulo Fernandes
    
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário