quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRINCESA ISABEL: ENFERMEIROS E DENTISTAS FARÃO PARALIZAÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA
João Paulo Fernandes29 outubro 0 comentários


O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel-PB, Lourival Gambarra, acaba de anunciar que enfermeiros e dentistas do município farão uma paralisação na próxima quarta-feira (04), em protesto contra retirada da gratificação salarial dos mesmos. 

Segundo Lourival, a defasagem salarial está acumulada há 05 anos e, portanto, a categoria não aceitará tal proposta. Ainda segundo Gambarra, os profissionais também sinalizam não adesão ao PMAQ, que é um programa que tem como principal objetivo induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável nacional, regional e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde.

O Blog Política 24h, mantém aberto o espaço para a manifestação / contraponto da  Prefeitura Municipal de Princesa Isabel-PB.


POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: Lourival Gambarra
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário