terça-feira, 13 de outubro de 2015

PMN PODE APOIAR WALDSON DE SOUZA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DO CONDE, EM 2016
João Paulo Fernandes13 outubro 0 comentários


Com aproximadamente 200 filiados, o PMN no município de Conde pode apoiar a candidatura do secretário de Articulação Municipal do Governo do Estado, Waldson de Souza a prefeito no pleito eleitoral do próximo ano. isso foi o que revelou o presidente do Diretório Municipal, Rodrigo Celestino, em entrevista ao Portal Paraíba Já, nesta terça-feira (13).
“É um bom nome para a prefeitura do Conde, um jovem. A proposta foi apresentada por uma pessoa ligada a Waldson, conversamos brevemente, mas não foi nada fechado. Mas eu acho que é um nome importante que chega para somar, as ideias dele batem com a do partido. Alguns pontos que seguem a mesma linha”, explicou.
Rodrigo destacou que o acordo ainda não foi fechado, mas que há o interesse de conversar com o grupo socialista e unir forças para disputa. “É cedo para falar sobre fechamento, não foi nada firmado porque toda conversa até agora foi através de uma pessoa ligada ao secretária, mas a proposta é que haja diálogo das lideranças”,ressaltou.

Fonte: PortalParaíbaJá
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário