terça-feira, 6 de outubro de 2015

PESQUISAS EVIDENCIAM POTENCIAL DE ESTELA PARA ELEIÇÕES NA CAPITAL, DIZ SOCIALISTA
João Paulo Fernandes06 outubro 0 comentários

Deputada estadual Estela Bezerra (PSB/PB)
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) declarou que as pesquisas de intenção de votos divulgadas na última segunda-feira (05) pela imprensa não o surpreenderam, principalmente o desempenho da deputada Estela Bezerra (PSB).
“Estela é uma parlamentar, uma cidadã, e sobretudo uma técnica bastante competente. O seu desempenho nos debates em 2012, sua postura, a sua eleição como deputada, lhe credenciam para disputar o cargo, é inegável, e isso foi reforçado com as pesquisas divulgadas”, disse Hervázio.
O parlamentar afirmou que a pesquisa não mudará os rumos do partido. “Os números são importantes para as reflexões do partido e montagem de estratégias. Nós sabemos que o maior exponencial político do nosso partido hoje é Estela, é uma realidade, e João Azevedo (PSB), que pode ser uma peça trabalhado para o futuro. O que foi confirmado também nas pesquisas é que a posição do eleitorado de João Pessoa é, era, e continua sendo fiel a Ricardo Coutinho”, declarou o deputado.
Para Hervázio, uma boa alternativa para o partido seria o laçamento de uma chapa puro sangue, com Estela Bezerra candidata e João Azevedo como vice, entretanto, as políticas de alianças seriam prejudicadas com isso.
“Esses nomes poderiam se complementar para a formação de uma chapa puro sangue, com uma grande técnica que se revelou uma grande política aqui na assembleia, e um técnico conhecido e reconhecido nacionalmente. Temos toda uma perspectiva de politica de alianças, mas o bom, o confortável para nós é que temos dois nomes, com grande potencial e capacidade de competir com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ou com qualquer outro nome que venha surgir” afirmou o parlamentar.

Fonte: ParaíbaJá

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário