domingo, 25 de outubro de 2015

GREVES EM PRINCESA: VEJA OS POLÍTICOS QUE OPTARAM PELA DEFESA DA CAUSA OU PELA NEUTRALIDADE
João Paulo Fernandes25 outubro 0 comentários



Na última semana, o município de Princesa Isabel-PB, passou por um dos piores momentos da sua história. Denúncias de corrupção, rejeição de contas pelo TCE-PB, protestos dos garis e deflagração da greve dos funcionários da Educação municipal, estamparam os principais meios de comunicação do estado da Paraíba e Pernambuco.

Um das maiores manchetes da semana, foi o protesto do garis, onde os mesmos reivindicavam o pagamento dos salários, atrasados há quase 03 meses e  isso chamou a atenção da sociedade que doou mais de uma tonelada de alimentos.

Diante disso, os principais políticos e pré-candidatos ao cargo de prefeito se manifestaram, uns, com mensagens de apoio, solidariedade e cobrança do pagamento dos salários, outros, optaram pelo silêncio.

Veja a seguir, os posicionamentos:


Rivaldo Rodrigues, advogado e presidente do PSOl no município e defensor do do Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel - SINSEMUPI. Manifestou-se  solidário aos funcionários e também a Imprensa que foi acusada de subornável. Dr. Rivaldo foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014 e obteve mais de 1.800 votos em Princesa. Ele é pré-candidato a prefeito em 2016. 


Thiago Pereira, ex-prefeito e atual chefe de gabinete do prefeito Dominguinhos. Não manifestou-se  oficialmente sobre o assunto. Thiago governou Princesa Isabel por dois mandatos e é o líder do PMDB no município. 


Maria da Conceição Casusa, presidente do partido Democratas em Princesa Isabel e militante na causa da falta d'água no município. Ceição Casusa manifestou-se solidária aos funcionários e pediu a gestão a atualização dos pagamentos dos mesmos. Ceição é Pré-candidata ao executivo nas eleições em 2016


Ricardo Pereira do Nascimento, diretor geral do Hospital Regional de Princesa Isabel, empresário e pré-candidato a prefeito pelo PSB no município. Manifestou-se solidário aos garis e grevistas, cobrando ao prefeito o pagamento dos salários atrasados. Ricardo é o principal opositor a gestão do PSDB em Princesa Isabel. Candidato nas eleições de 2012, obteve 4.677 votos.


Espaço reservado ao presidente do PSB em Princesa Isabel-PB. Porém, estamos desautorizados pelo mesmo a fazer uso de sua imagem.



José Sídney Oliveira, médico, ex-prefeito de Princesa Isabel por 02 mandatos e atual presidente do PSDB municipal. Não manifestou-se oficialmente sobre as greves e salários atrasados.


Política 24h

João Paulo Fernandes

Fotos: Google Imagens/duartelima

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário