segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GREVE DA EDUCAÇÃO É OFICIALIZADA EM PRINCESA; PREFEITO AVISA QUE NÃO VAI TOLERAR DESORDENS
João Paulo Fernandes26 outubro 0 comentários


Na manhã desta segunda-feira (26), os servidores da Educação municipal de Princesa Isabel-PB, ocuparam a frente da Prefeitura Municipal para oficializar a greve decidida através de uma assembléia realizada na última sexta-feira, que contou com com aproximadamente 200 funcionários.

Os servidores reivindicam a atualização salarial que está atrasada há 03 meses. A greve, segundo o Sindicato do Servidores Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI) é por tempo indeterminado.

O OUTRO LADO

O prefeito Dominguinhos se reuniu com líderes do seu partido para discutir a atual crise vivida pelo município e traçar planos para o enfrentamento. A reunião ocorreu na residência do ex-prefeito e atual presidente do PSDB no município, Dr. José Sidney Oliveira. Segundo informações da ASCOM municipal, o prefeito diz respeitar a manifestação dos servidores, porém, não vai permitir que haja excessos e a Polícia poderá ser acionada. Dominguinhos também acusou a oposição de ser oportunista, raivosa e ofensiva.


Política 24h

João Paulo Fernandes

Informações e foto: ascom pmpi / Lourival Gambarra
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário