sábado, 31 de outubro de 2015

EM ENTREVISTA, VITÓRIA FALA SOBRE PROGRAMAÇÃO DO NOVEMBRO AZUL , PARALISAÇÃO E OPOSIÇÃO
João Paulo Fernandes31 outubro 0 comentários

Vitória Augusta

Em entrevista concedida neste Sábado (31), ao Programa Agora é a Hora, na Rádio Princesa AM, a secretária de saúde do município de Princesa Isabel-PB, Vitória Augusta Maximiano, falou, entre outros assuntos, da programação do Novembro Azul - mês estratégico para intensificação das ações de prevenção ao Câncer de Próstata e promoção da atenção integral à saúde do homem 
Segundo Vitória, a secretaria de saúde de Princesa Isabel, vai trabalhar todo o mês de Novembro com a estratégia, mas, entre os dias 09 e 13 de Novembro, as ações serão mais intensas nas Unidades de Saúde da Família do municipio, com palestras e realização de diversos exames.

Durante a entrevista, a secretária também falou sobre o indicativo de paralisação dos enfermeiros e odontólogos, motivado pela retirada temporária de 50% da gratificação. Vitória disse que há amparo legal para tal decisão e que se o a paralisação se concretizar, o ponto será legalmente cortado. 

Sobre como avalia as ações da oposição no município de Princesa, a secretária teceu durar críticas ao pré-candidato a prefeito do PSB, Ricardo Pereira do Nascimento, pontuando que o mesmo visa exclusivamente questões financeiras e que o grupo do PSDB está preparado para enfrentá-lo nas urnas.


POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes 

Foto: www.duartelima.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário