sábado, 24 de outubro de 2015

DR RIVALDO REPUDIA CENSURA E TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS E IMPRENSA EM PRINCESA ISABEL
João Paulo Fernandes24 outubro 0 comentários

Dr Rivaldo Rodrigues e o Prefeito Dominguinhos (PSDB)

O advogado do SINSEMUPI - Sindicato do Servidores Municipais de Princesa Isabel-PB, Dr. Rivaldo Rodrigues, participou neste sábado (24), do Programa Agenda Positiva, na Rádio Princesa AM, onde repudiou as declarações do prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiano Roberto (Dominguinhos), PSDB. Segundo Dr. Rivaldo, está havendo por parte da gestão municipal, uma tentativa de intimidação aos funcionários que se manifestaram favoráveis a greve deflagrada por causa dos recorrentes atrasos salariais de diversas categorias. Dr Rivaldo também repudiou a insinuação de cunho político em tais ações do sindicato e disse ainda que a tentativa de intimidação por parte da gestão aos funcionários e imprensa não surtirão efeito porque há garantias constitucionais que embasam a liberdade de expressão e, caso seja necessário, a Justiça será acionada para garantir os referidos direitos. 

O Blog Política 24h deixa aberto o espaço para quaisquer contraponto por parte do prefeito do município de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiano Roberto. 

POLÍTICA 24h

João Paulo Fernandes

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário