segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CÁSSIO CRITICA GOVERNO DO ESTADO POR "PASSIVIDADE" NA CRISE HÍDRICA EM CAMPINA
João Paulo Fernandes19 outubro 0 comentários

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB)

Na manhã desta segunda-feira, 19, em discurso durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde, do bairro Três Irmãs, em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB)aproveitou a oportunidade para criticar o governo estadual sobre passividade quanto a crise hídrica que assola a cidade.
Cássio convocou os seguimentos e todos os setores da sociedade para cobrança de um “Plano de Contingência” para minimizar o impacto da iminente falta de água, ressaltando a dramática situação do Açude de Boqueirão, abaixo de 15% de sua capacidade, único manancial responsável por abastecer a cidade.
O senador criticou o governo do estado e disse que o mesmo persegue Campina, com postura “vergonhosa e mesquinha”. Ainda de acordo com ele, se faz necessário urgentemente um plano B, “caso o Açude de Boqueirão não venha a receber uma recarga que ofereça tranquilidade à população”.
Fonte: Política Mais Cedo

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário