segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VEREADOR GIVALDO DESMENTE INFORMAÇÃO QUE SERIA CONTRA AÇÕES SOCIAIS EM PRINCESA ISABEL
João Paulo Fernandes28 setembro 0 comentários

Vereador Givaldo Morais (PCdoB)

O vereador Givaldo Morais (PCdoB), entrou em contato com o Blog Política 24h, para esclarecer notícia veiculada em redes sociais e blogs da cidade de Princesa Isabel. As matérias trazem a informação que o vereador teria “repudiado” as ações de cidadania, oferecidas pelo Total Saúde, sob a coordenação dos médicos Aledson Moura, Alan Moura e Alana Moura – diretor clínico da UPA, diretor clínico do HRPI e coordenadora administrativa da UPA – respectivamente.  

Segundo Givaldo, houve uma interpretação errônea da entrevista em uma participação dele no programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa, no último domingo. Na verdade, me referi a um trecho do discurso proferido pela organização, onde fizeram insinuações e comparações com a festa de emancipação do ano passado que foi patrocinada pela sociedade e funcionários do Estado...jamais seria contra às ações que trazem bem estar ao povo da nossa terra...eu sou um defensor de atitudes que tragam saúde e bem estar ao povo princesense e trabalho dia e noite para viabilizar melhor qualidade de vida para nossa gente...Sendo assim, não há consistência na acusação...Talvez não tenha sido interpretada de forma correta...O importante é que a sociedade saiba que a informação não procede.” – finalizou Givaldo.

POLÍTICA 24h

Com Informações do vereador Givaldo Morais

João Paulo Fernandes
Foto: www.duartelima.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário