terça-feira, 1 de setembro de 2015

SEM SINALIZAÇÃO, TRÂNSITO DE PRINCESA ISABEL ESTÁ CAÓTICO
João Paulo Fernandes01 setembro 0 comentários

Centro de Princesa Isabel-PB

Com cerca de 22 mil habitantes, o município de Princesa Isabel já sofre com reflexos negativos do desenvolvimento. Maior cidade da nossa macrorregião, Princesa tem hoje um trânsito complicado nas principais vias do centro. A Rua São Roque, umas das mais importantes em ternos comerciais, o engarrafamento é constante - algo que se complica mais ainda com a falta de regras para estacionamento e fluxo de transportes de cargas.
Empresário Iram Pinto
 Segundo o empresário Iram Pinto, o fluxo de veículos fica mais complicados ainda em dias de feira-livre e adequações  poderiam amenizar o transtorno que temos hoje no centro da cidade: " O centro de nossa cidade vive um caos se tratando de trânsito. Temos estacionamentos em lugares indevidos, embarques e desembarques em ruas estreitas e a total ausência de regras. Tudo isso poderia ser resolvido com intervenções simples, como: mudança de rotas de grandes veículos para vias secundárias, embarques e desembarques também em ruas paralelas...apenas isso seria o suficiente para aliviar o caos que temos hoje." - finalizou.





POLÍTICA 24h

Fotos: Iram Pinto e www.duartelima.com,br  
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário