domingo, 27 de setembro de 2015

EM PRINCESA, VEREADORES DENUNCIAM GASTOS EXCESSIVOS COM COMBUSTÍVEIS, CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E EVENTOS
João Paulo Fernandes27 setembro 0 comentários

Vereadores Irismar Mangueira e Givaldo Morais (PCdoB)


Os vereadores Irismar Mangueira e Givaldo Morais (PCdoB), participaram no último Sábado (26), do programa Agenda Positiva, na Rádio Princesa AM, onde chamaram a atenção da sociedade para, segundo eles, gastos excessivos e inexplicáveis com combustíveis. O vereador Irismar disse que “é inexplicável uma prefeitura do porte da de Princesa Isabel gastar, em sete meses, mais de setecentos mil reais...falta transparência e o montante é questionável.”
Já o vereador Givaldo Morais questionou veementemente os valores do contrato de locação de veículos realizado entre a prefeitura municipal e a empresa Hall ycar. Givaldo afirmou que “a prefeitura precisa esclarecer isso, pois, não há como não suspeitar de um contrato de locação de veículos que, em sete meses, gastou mais de duzentos e vinte e quatro mil reais, sendo, em toda gestão Dominguinhos, mais de seiscentos e noventa e três e trezentos reais.”  
O vereadores ainda questionaram o contrato realizado entre a empresa Só Constrói e a prefeitura, para realização de uma “operação tapa buracos”, no valor de cento e noventa e seis mil reais. Para finalizar, Irismar Mangueira ainda criticou os valores apresentados na contratação da empresa SJ Eventos, para realização de eventos culturais e o carnaval do município, onde a gestão apresentou gastos de cento e sessenta e oito mil e oitocentos reais. Segundo os parlamentares, os dados estão disponíveis no SAGRES/PB.

POLITICA 24h

João Paulo Fernandes


Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário