sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CÁSSIO AFIRMA QUE PSDB VOTARÁ CONTRA A CPMF E QUE DILMA "PERDEU CREDIBILIDADE" PARA APROVAR IMPOSTOS
João Paulo Fernandes25 setembro 0 comentários

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB)

Para o senador Cássio Cunha Lima, a presidente Dilma, além de perder popularidade, também perdeu credibilidade. “O poder de compra das pessoas diminuiu, o desemprego e a inflação cresceram, o dólar chegou ao maior preço da história do Real e não há sinais de retomada do crescimento econômico”, disse o senador em entrevista ao jornalista Ricardo Noblat.
Cássio revelou, durante a entrevista, não acreditar na aprovação da CPMF encaminhada ao Congresso pela presidente Dilma, antecipando que o PSDB não votará a favor: “O PSDB não aceitará o aumento de carga tributária. Já existe uma decisão tomada unanime na bancada e isso se repete também na Câmara. Votaremos todos contra o retorno da CPMF.”
O tucano disse acreditar ainda no processo de impeachment da presidente Dilma, apesar da aproximação do Governo com o PMDB: “Quando você tem a pressão da opinião pública, transmissão (do julgamento do impeachment) ao vivo na TV, com chamada nominal, onde cada deputado tem que apresentar seu rosto e seu nome perante o país inteiro para manifestar sua posição. Aí tudo muda.


Fonte: Blog do Helder Moura

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário