terça-feira, 25 de agosto de 2015

TCE-PB JULGA CONTAS DE 13 CÂMARAS MUNICIPAIS E 7 PREFEITURAS; JURU ESTÁ EM PAUTA
João Paulo Fernandes25 agosto 0 comentários

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (26), para o exame de 37 processos, em meio aos quais as prestações de contas oriundas de sete Prefeituras e de treze Câmaras Municipais. Também serão analisadas contas da Casa Civil do Governador (exercício de 2010), da Companhia Estadual de Habitação Popular (2014) e das Secretarias de Estado da Infraestrutura (2011) e da Cultura (2012).
Terão as contas de 2013 examinadas pela Corte os prefeitos de Tenório (Evilásio de Araújo Souto), Juru (Luiz Galvão da Silva), São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz), Salgadinho (Débora Cristiane Farias Morais) e Lastro (Wilmeson Emmanuel Mendes Sarmento).
Também, atinentes ao exercício de 2012, o ex- prefeito de Mari (Antonio Gomes da Silva) e o prefeito de Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos). As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Santa Rita, Alhandra, Campina Grande, Sousa, João Pessoa, Catingueira, Junco do Seridó, Salgadinho, Mãe d’Água, Malta, São Mamede, Pedras de Fogo e Bayeux.
As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela Internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Fonte: Ascom/TCE-PB
Frutuoso Chaves

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário