sábado, 1 de agosto de 2015

RICARDO PEREIRA: "NÃO ESTOU PREOCUPADO COM CANDIDATURA, ESTOU PREOCUPADO COM TRABALHO"
João Paulo Fernandes01 agosto


O líder da oposição em Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento (sem partido) utilizou neste sábado (01) o programa Agenda Positiva, na Rádio Princesa AM, para criticar informações veiculadas em sites de notícias, sobre uma possível preferência do governador Ricardo Coutinho (PSB) por outro nome para concorrer à prefeitura de Princesa Isabel, em 2016. Segundo Ricardo Pereira, houve uma distorção no sentido da fala do governador, com intuito de causar dúvidas e incertezas sobre o apoio do PSB ao seu nome. Ricardo disse ainda que está focado no trabalho, na busca de benefícios para Princesa Isabel e região e reafirmou o compromisso de estar sempre junto ao Governo do Estado lutando por melhorias na qualidade de vida de todos - indistintamente.
Em seu arremate, Ricardo ainda teceu críticas ao posicionamento de postulantes ao cargo de prefeito que não se posicionam enquanto governo: " Uma candidatura decorre naturalmente atrelada ao trabalho, ao compromisso com a sociedade, ao se posicionar em momentos que a população precise de respostas... Estou preocupado com trabalho e a candidatura é algo natural e identificada pela população... Quem está sempre em João Pessoa buscando recursos para Princesa? Quem está combativo aos desmandos que Princesa vive? Quem está a defender o governo de Ricardo Coutinho e faz real oposição ao PSDB em Princesa Isabel? Portanto, não vou estar perdendo tempo com questões já superadas, firmadas e reafirmadas no âmbito estadual." finalizou.

 Ricardo Pereira é ex-vereador e ex-secretário de saúde do município de Princesa Isabel. Após o rompimento político com o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado pelo TRE-PB, Ricardo assumiu a liderança da oposição com o apoio do ex-deputado Dr. Aloysio Pereira. Em 2012, concorreu as eleições municipais e obteve 4.677 votos. Em 2014, foi coordenador regional (Teixeira a Manaíra) da campanha a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Herdeiro do espólio eleitoral do Grupo Pereira, Ricardo é um natural pré-candidato à prefeitura, em 2016.


POLITICA 24h

Foto: Google Imagens   
  
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook