domingo, 30 de agosto de 2015

PSB DEVE INDICAR RICARDO PEREIRA PARA PREFEITO, EM 2016; DR ALEDSON MOURA COMANDARÁ LEGENDA
João Paulo Fernandes30 agosto 0 comentários

Dr. Aloysio Pereira, Governador Ricardo Coutinho e Ricardo Pereira
O Blog Junior Duarte, publicou uma matéria com a informação de uma sinalização de acordo político no PSB de Princesa. A notícia mostra um possível alinhamento político, intermediado pelo diretório estadual do PSB, entre o líder da oposição, Ricardo Pereira do Nascimento e o presidente da legenda no município, Dr Aledson Moura. Veja a íntegra da publicação:

Após uma turbulenta convivência, os principais aliados do PSB em Princesa Isabel (PB), Aledson Moura e Ricardo Pereira dão sinais de que vão falar a partir de agora a mesma língua. O tom ameno das críticas mútuas acontece às vésperas de um encontro regional que a sigla partidária fará na cidade pólo da região da Serra do Teixeira. Na sexta-feira (04) o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas estará no município para demandar sobre novas filiações e pré-candidaturas ao executivo e legislativo.

Para não desgostar nenhuma das partes, o PSB deixará o comando da legenda a nível local com Aledson Moura. Já Ricardo Pereira deve ser alçado como pré-candidato a prefeito pela legenda.

Aledson e Ricardo são aliados de primeira hora do governador Ricardo Coutinho (PSB), e juntos comandam as indicações dos cargos de órgãos estaduais no município." 



POLÍTICA 24h

Fonte: Blog do Junior Duarte

Foto: www.duartelima.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário