sábado, 8 de agosto de 2015

NO AGENDA POSITIVA, VEREADOR GIVALDO CRITICA EX-DEPUTADA FLORA DINIZ
João Paulo Fernandes08 agosto 0 comentários

Vereador Givaldo Morais ( PB do B)

No programa Agenda Positiva deste Sábado (08), o Vereador Givaldo Morais (PC do B) fez duras críticas a ex-deputada estadual Flora Diniz (PSDB). Segundo Givaldo, a ex-deputada, esposa do líder do PSDB e ex-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Sídney Oliveira, tentou , através das redes sociais, desqualificar notícia veiculada no Blog do Jornalista José Duarte Lima, sobre uma nova condenação do seu esposo,  desta vez, na esfera federal. ( Saiba mais ) Givaldo disse que estava havendo uma tentativa de associação da nova condenação a um processo anterior, no qual o ex-prefeito conseguiu, através de uma Liminar, a suspensão dos efeitos condenatórios. " Flora quer passar a impressão de matéria requentada, mas, esta é uma nova condenação, um novo processo. Portanto, está faltando com a verdade, mas, está publicado nos meios de comunicação para quem quiser ver" - finalizou..

Givaldo Morais é vereador da base de oposição na Câmara Municipal de Princesa Isabel. Combativo, lidera o bloco de vereadores que hoje é maioria na Casa de Adriano Feitosa.




POLITICA 24h
Foto: www.duartelima.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário