domingo, 9 de agosto de 2015

IRISMAR MANGUEIRA: " É INACEITÁVEL VER PROFESSOR SER PERSEGUIDO! "
João Paulo Fernandes09 agosto 0 comentários

Vereador Irismar Mangueira (PCdo B)

O vereador Irismar Mangueira (PC do B), foi o convidado do programa Microfone Aberto, deste Domingo (09). Irismar fez uma prestação de contas do seu mandato, abordando projetos e requerimentos que foram prioridades no exercício legislativo. No decorrer do programa, não poupou críticas a Dominguinhos - atual prefeito do município de Princesa Isabel-PB. Quando indagado sobre denúncias relacionadas ao transporte escolar e suposta perseguição à professores da rede municipal, foi enfático:

TRANSPORTE ESCOLAR

É inadmissível ver alunos da zona rural do nosso município sem transporte para vir à escola! Isso é um descompromisso com a Educação e puro desrespeito ao cidadão! A falta de combustível não é falta de dinheiro,pois, dinheiro vem todo mês."

SUPOSTA PERSEGUIÇÃO À PROFESSORES

" O professor da rede municipal hoje está em uma encruzilhada onde não há respeito ou mesmo cumprimento do que diz a Constituição Federal, no tacante à fixação da data limite para o pagamento dos salários...Pior que isso: se protestar é perseguido! Um verdadeiro absurdo."

Irismar ainda tratou de temas como: Cultura, Relação Amistosa na CMPI, Fomento à Agricultura Familiar e Cotidiano.

O Programa Microfone Aberto vai ao ar todos os domingos à partir das 13:00 horas, através da Rádio Princesa AM e é apresentado pelo Jornalista José Duarte Lima.


POLÍTICA 24h

Foto: www.duartelima.com.br





Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário