sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EXCLUSIVO: RICARDO PEREIRA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE 2016 E DUBIEDADE DO PSB MUNICIPAL
João Paulo Fernandes21 agosto 0 comentários

Ricardo Pereira ( sem partido )

O líder da oposição na cidade de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (sem partido), concedeu nesta sexta-feira (21), entrevista exclusiva ao Blog Política 24h. Ricardo respondeu às perguntas elaboradas pelo blog e falou sobre sua agenda intensa de trabalho, a articulação política que construiu uma oposição fortalecida e bastidores da reunião que o definiu como único pré-candidato à prefeito pelo PSB:

Ricardo, ainda persiste em Princesa Isabel uma indefinição quanto ao apoio do PSB ao seu nome para as eleições de 2016. Em recente entrevista a uma emissora de rádio, o presidente municipal da sigla, Dr. Aledson Moura, revelou que o candidato será escolhido depois de uma pesquisa que será realizada entre os filiados no próximo ano. Como o senhor avalia essas declarações?

Veja bem, minha análise é direta e definitiva: não há mais o que discutir, visto que, em reunião com representantes do PSB em João Pessoa, ficou definido que eu serei o candidato do partido em Princesa Isabel e Dr. Aledson Moura - que estava presente a reunião - vai se dedicar ao fortalecimento do partido em nossa região, inserindo-se ao projeto partidário que é eleger o maior número de prefeitos nas principais cidades da Paraíba. Na reunião estavam presentes o presidente do PSB de Guarabira e atual Secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves e o Secretário Geral do PSB estadual, Ronaldo Benício - todos eles endossaram o meu nome como único pré-candidato do partido, com a anuência do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas... Dr. Aledson acatou e ficou definitivamente decidido."

Como você avalia o trabalho da oposição ao governo do PSDB em Princesa? Como andam as articulações com vistas à sucessão municipal em 2016? 

" Nós temos uma oposição extremamente atuante em Princesa Isabel. Uma oposição que acompanha de perto a aplicabilidade dos recursos públicos. Hoje, graças a um trabalho articulado e alinhado com o pensamento da sociedade, nossa bancada na Câmara Municipal é maioria - fruto de muito diálogo com agentes políticos que entenderam a mensagem do povo... Articulação esta iniciada há anos e estamos tendo respostas positivas desde  2012, quando enfrentei, como candidato, uma máquina pública à serviço da reeleição do atual prefeito, que usou escancaradamente a estrutura da prefeitura, formou alianças com praticamente todos os partidos de Princesa e mesmo diante desse aparato absurdo, obtivemos 4.677 votos. Em 2014, já coordenando a campanha de Ricardo Coutinho, vencemos os dois turnos em Princesa Isabel... Então isso mostra que o povo princesense está endossando nosso trabalho e continuaremos aliados ao governo Ricardo Coutinho por uma Paraíba melhor, por uma Princesa Isabel com mais saúde, qualidade de vida e educação... Portanto, vamos continuar nessa linha, com trabalho e diálogo com o povo e quando 2016 chegar, trataremos legalmente os detalhes pertinentes a 2016." - finalizou.



POLÍTICA 24h 

Entrevista Exclusiva


Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário