domingo, 23 de agosto de 2015

AÇÃO CONTRA RC ENTRA EM FASE DE ALEGAÇÕES FINAIS NO TRE-PB
João Paulo Fernandes23 agosto 0 comentários

Governador Ricardo Coutinho

O desembargador José Aurélio da Cruz, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), deu um prazo de dois dias para o Ministério Público Eleitoral (MPE) e as partes envolvidas na ação que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) manifestem suas alegações finais.Após isso, o processo já estará pronto para ser colocado na pauta de julgamento da Corte Eleitoral.
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pede a cassação do governador foi interposta pela coligação ‘ A vontade do povo’ que o acusa de conduta vedada por suposto uso da máquina administrativa em período eleitoral.
A coligação, que teve o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato a governador, alega que Ricardo concedeu benefícios fiscais com fins eleitoreiros, a exemplo da renúncia do crédito tributário relativo ao IPVA para que proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas pudessem ter perdão de suas dívidas junto ao erário estadual.

Fonte: Blog do Gordinho
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário